terça-feira, 3 de maio de 2011

Novos artigos a caminho!


Estou escrevendo este post pois já faz algum tempo que o blog não é atualizado, mas não se preocupem que continuarei escrevendo artigos nele. Eu deveria ter avisado há um mês que descansaria um pouco do blog, desculpem, foi falha minha.

Por hora eu agradeço a todos que acompanham o blog, que comentam nele, que dão sugestões ou que ajudaram ele de qualquer forma que seja :)

☆ ★ Extra★ ☆

Já que você se importou o bastante para ler este post, então eu vou contar sobre o próximo artigo no qual eu estou trabalhando.

Como o primeiros artigo da série Quests já foi publicado há algum tempo, ele ainda está incompleto, principalmente porque ele parou na parte mais interessante, Além disso, na época que eu comecei a escrevê-lo eu não tinha a mesma experiência em escrever os artigos, o que não significa que ele ficou ruim.

Desde já quero que saibam que estou trabalhando para finalizar a detalhada primeira quest Spoliada pelo blog.

Escreverei também a primeira séria oficial do blog a qual se chamará "Áreas de caça" o qual detalhadamente Mostrarei todas as áreas de caça do jogo, com imágens, guias, dicas etc.  

O primeiro lugar sobre o qual vou escrever é Carlin. Não publicarei os artigos de caça um seguido do outro, haverão artigos sobre outros assuntos no meio, mas o artigo sobre Carlin deve ser o próximo que publicarei no blog.

Até lá!!! =D

0 comentários:

Postar um comentário